Curso de Fisioterapia do CEST promove a 2ª Ação MovimentaFisio

Após o sucesso de sua primeira edição, o Curso de Fisioterapia do CEST promoverá a 2ª Ação MovimentaFisio. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais – APAE de São Luís, no dia 25 de maio, das 8h às 12h, e promete uma manhã repleta de diversão e desafios.

A Ação MovimentaFisio tem como objetivo principal promover a integração entre os alunos e docentes do Curso de Fisioterapia. Esta iniciativa busca celebrar o Dia do Fisioterapeuta, ao mesmo tempo em que incentiva a participação em atividades de equipe, seja em um contexto formativo ou recreativo.

O evento busca ainda estimular o espirito competitivo, impulsionando a construção também do sentimento de coletividade.

A realização da 2ª Ação MovimentaFisio seguirá as seguintes orientações:

a) Formação de 3 (três) equipes: os participantes serão divididos em 3 (três) equipes, cada uma composta por alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno. Cada equipe, ainda que tenha alunos de cada turno, terá a missão de representar um turno apenas, definido por sorteio.

b) Gincana com tarefas variadas: serão apresentadas tarefas com temas diversos e cada equipe terá um tempo pré-determinado para resolver as tarefas. A avaliação será feita por uma comissão de julgadores, composta por professores do curso.

c) Ao final da gincana haverá a premiação das equipes, cujas colocações dar-se-ão por ordem de pontuação, tornando a competição ainda mais emocionante. É uma excelente oportunidade de se envolver em uma manhã divertida, desafiadora e educativa.

As inscrições para a 2ª Ação MovimentaFisio estarão abertas no período de 02 a 22 de maio, mediante a doação de 1kg de leite em pó, por aluno, que serão repassados às famílias assistidas pela APAE de São Luís. Os interessados podem se inscrever pelo link do sympla em: https://www.sympla.com.br/evento/ii-acao-movimentafisio/2438441

Participe da 2ª Ação MovimentaFisio e vivencie esta experiência diferenciada!