CEST e APAE prestigiam eventos de Posse da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão e do Tribunal Regional Eleitoral

O Centro Universitário Santa Terezinha – Cest, representado pela Vice-Reitora e Assessora Jurídica, Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, e a APAE de São Luís, por meio do Conselheiro Executivo, Sr. Vanderlaan Rolim, prestigiaram a Cerimônia de Posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão e a Solenidade de Posse do Desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira como membro efetivo do TRE/MA.

O Curso de Direito do CEST também esteve presente no evento, representado pela sua Coordenadora, Professora Glaucia Martins Batalha, pela Coordenadora do Escritório-Escola Prof. Expedito Alves de Melo, Dra. Joana Damasceno, e pela Professora Rossana Barros, Docente do Curso.

O CEST externa felicitações ao Desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho pela posse como novo Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, e ao Desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira, como novo Vice-Presidente e Corregedor Regional do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.