Centro Universitário CEST promove o Encontro Pedagógico Docente 2024

O Encontro Pedagógico Docente 2024, que acontecerá no dia 15 junho, terá como tema: “Avaliação da Aprendizagem: diálogo sobre as Novas Diretrizes Institucionais do CEST”. O evento será direcionado aos Docentes e Coordenadores de Cursos da Instituição.

O objetivo do Encontro será apresentar ao corpo docente as mudanças nos aspectos inerentes ao processo de avaliação da aprendizagem no Centro Universitário Santa Terezinha – Cest, instruindo-o e apontando os novos caminhos metodológicos para essa etapa, que deve ser trabalhada de modo coletivo e dialógico.

Além disso, o evento busca identificar quais estratégias de construção de instrumentos avaliativos podem favorecer uma avaliação da aprendizagem desenvolvida com critério, criatividade e coerência aos conteúdos trabalhados e aos objetivos da aprendizagem previstos nos Planos de Ensino das disciplinas.

Os professores devem realizar sua inscrição até o dia 12 de junho, por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-pedagogico-avaliacao-da-aprendizagem-dialogo-sobre-as-novas-diretrizes-institucionais/2480121

Confira a Programação do evento: