CEST 26 ANOS  DE TRADIÇÃO E EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO

O Centro Universitário Santa Terezinha – Cest registra 26 anos construindo uma brilhante história rica de desafios e conquistas.

Data significativa a celebração de todos os esforços, desafios e sonhos realizados decorrentes dos momentos de união, reflexão e renovação do nosso compromisso com a educação de qualidade.

Desde a sua implantação, o Centro Universitário vem crescendo e se adaptando às demandas do mundo moderno e inovador, sem jamais perder de vista os valores que o fundamentam ao entregar semestralmente profissionais no portfólio de 10 cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu nas áreas comuns reconhecidos pela tradição e excelência na educação.

Nesta perspectiva, outros cursos advirão pautados em nosso alicerce de formação de gerações de profissionais competentes e éticos, prontos para contribuírem de maneira significativa com a sociedade na visão que cada curso   representa não apenas áreas do conhecimento, mas compromisso com a qualidade e a inovação da educação superior.

São Cursos constantemente atualizados que refletem as últimas tendências e necessidades do mercado, e que garantem que nossos discentes estejam sempre à frente em pari passo das inovações defrontadas.

A medida que festejamos além das duas décadas, olhamos para o futuro com entusiasmo e esperança. Continuaremos a expandir nossas fronteiras, adotando novas tecnologias e métodos de ensino, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência educacional possível para nossos alunos cidadãos conscientes, críticos e preparados para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

Nosso corpo docente comprometido por profissionais   qualificados, que dedicam suas vidas ao ensino e à pesquisa. Eles não apenas transmitem conhecimento, mas também inspiram e motivam nosso alunado a buscar a excelência e a inovação em suas respectivas áreas.

Acreditamos que a educação é um agente transformador e, por isso, trabalhamos incansavelmente para levar conhecimento e oportunidades a todos os cantos e torrões.

Nesse tear do tempo nada seria possível sem o apoio incondicional da APAE de São Luís que como sua mantenedora, se constitui parceira essencial, assegurando sua missão acessível e inclusiva. Essa intercalação entre a APAE de São Luís e o nosso Centro Universitário louvamos como exemplo brilhante de como a filantropia e a educação podem se unir para construir um futuro melhor.

Queremos agradecer penhoradamente a todos que fizeram e fazem parte desta jornada, representados pelo saudosos Professor Expedito Alves de Melo e a Profa. Antonia Zeile Lima de Melo, baluartes das causas sociais.

Aos nossos Assessores, Consultores, Coordenadores, Professores, colaboradores, alunos, suas famílias, egressos e todos os parceiros que nos apoiam, o nosso muito obrigado. Cada um de vocês é parte essencial dessa história de sucesso e nos motiva a continuar buscando a excelência.

Continuaremos trabalhando com afinco para oferecer uma formação de tradição e excelência, sempre pautada pela ética, responsabilidade social e respeito à diversidade.

Que venham muitos outros anos de sucesso e realizações! Juntos, faremos do futuro um lugar ainda melhor para se aprender, ensinar e crescer.

Parabéns ao Centro Universitário Santa Terezinha – CEST e a todos que fazem parte dessa incrível trajetória! Que venham muitos anos de sucesso e realizações! Parabéns a todos nós! Vamos continuar escrevendo essa brilhante história de sucesso!

Com carinho e entusiasmo,

Profa Ma. Maria da Conceição Lima Melo Rolim