Aluno do Curso de Gastronomia do CEST é agraciado com a Comenda Professor Expedito Alves de Melo, pelo Jubileu de Prata do CEST

Um dos grandes momentos das Cerimônias de Colação de Grau do semestre 2024.1 foi a entrega do Diploma de Honra ao Mérito e da Comenda Professor Expedito Alves de Melo, pelo Jubileu de Prata do Centro Universitário Santa Terezinha – Cest, ao Aluno Destaque do Curso de Gastronomia.

O CEST dedica esse momento para homenagear o discente que se destacou nos estudos no decorrer do seu curso, o que representa um reconhecimento ao esforço, à dedicação e ao empenho na busca da formação, não só profissional, mas como cidadão.

A Comenda Professor Expedito Alves de Melo leva o nome do fundador de nossa instituição e foi instituída pela Portaria nº 19/2023, com o objetivo de prestigiar e reconhecer personalidades, docentes e discentes que se destacam pelos trabalhos desenvolvidos em prol da educação superior, por seu papel nesse processo e no desenvolvimento social.

Na ocasião, a medalha foi entregue ao formando Thiago Moura Silva, que obteve a maior nota entre todos os concludentes do primeiro semestre de 2024 dos cursos de graduação do CEST.

A entrega foi realizada pela Profa. Maria da Conceição Lima Melo Rolim, Vice – Reitora e Assessora Jurídica do CEST.

Parabenizamos o Thiago pela grande conquista e todo o empenho no decorrer da graduação, e desejamos sucesso em sua carreira!