Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Projeto de Extensão “Aprender Fazendo em Atendimento Nutricional”.

Estão abertas inscrições para o Projeto Aprender Fazendo – Atendimento Nutricional, onde serão oferecidas 04 (quatro) vagas para os(as) alunos(as) do Centro Universitário Santa Terezinha – CEST que estejam devidamente matriculados(as) a partir do 4º período do curso de Nutrição.

Os (As) alunos(as) selecionados(as) serão distribuídos(as) em 02 (dois) grupos contendo 02 (dois) alunos(as) cada. Um grupo fará as atividades do projeto no turno matutino e outro no turno vespertino, e os atendimentos acontecerão no Centro de Estética do CEST.

As inscrições serão realizadas na Central de Atendimento do CEST, até o dia 30/08, presencialmente das 8h às 12h e das 14h às 21h de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail centraldeatendimento@cest.edu.br

A seleção será feita através da avaliação teórica por meio de prova escrita, de caráter discursivo, sob temática a ser sorteada imediatamente antes do início da prova, no dia 03/09/2024 das 15h às 16h no Centro Universitário Santa Terezinha – CEST, e por avaliação do Histórico Acadêmico do candidato(a).

Para mais informações acesse o edital