CEST lança curso preparatório para Exame de Residência em Fisioterapia

O Centro Universitário Santa Terezinha – Cest, ciente da importância do seu papel social e sempre prezando por uma formação atualizada, integral e cidadã de seus alunos e egressos, acaba de lançar o Curso Preparatório para o Exame de Residência em Fisioterapia, como uma forma de agregar novos conhecimentos ao processo formativo discente.

Diante da dinâmica do conhecimento e da demanda de novas informações que necessitam ser apreendidas, o preparatório para o Exame de Residência em Fisioterapia é uma importante ferramenta para os alunos e para profissionais fisioterapeutas que desejam aprovação nos Programas de Residência no Brasil.

O curso tem por objetivo capacitar o participante para os Exames de Residência em Fisioterapia, por meio de estratégias eficazes de preparação, de resgate e aprofundamento de conteúdos essenciais que foram trabalhados durante sua formação, enriquecidos por informações atualizadas que são exigidas em diferentes exames no Brasil, o que contribui para o sucesso na busca pela especialização, além de favorecer o aprimoramento profissional.

O curso acontecerá de forma presencial, com encontros quinzenais aos sábados, das 8h às 17h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/preparatorio-para-exame-de-residencia-em-fisioterapia/2442444

Confira o conteúdo programático do curso: