Curso de Nutrição do CEST promove 2º Workshop Interligas em alusão ao Dia do Nutricionista

Com o objetivo de contribuir para a atualização dos conhecimentos e interação entre as diversas áreas da Nutrição, o Curso de Nutrição do CEST promoverá, nos dias 30 e 31 de agosto, e 1º de setembro, o 2º Workshop de Nutrição Interligas, com o tema “Nutrição, Alimentos e Bem-estar”.

O evento busca promover um espaço de aprendizado, atualização e reflexão sobre temas interdisciplinares relacionados à nutrição, alimentos e bem-estar, reunindo estudantes, profissionais e pesquisadores, com o propósito de compartilhar conhecimentos e experiências em alusão ao Dia do Nutricionista.

Além disso, também tem como objetivo apresentar e discutir as últimas pesquisas e descobertas científicas relacionadas ao tema, com foco em tópicos relevantes para a prática clínica e nutricional.

A programação contará com palestras e atividades dinâmicas, com certificação de 12h. As inscrições poderão ser realizadas pelo Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/ii-workshop-de-nutricao-interligas-nutricao-alimentos-e-bem-estar/2516388

O workshop é promovido pela Coordenação de Nutrição e pelas Ligas Acadêmicas do Curso de Nutrição – LANAF, LANSP, LANDH, LASUS, LANAMI, LASEQ.

Confira abaixo a programação: