I Maratona de Programação de Sistemas de Informação do CEST promove inovação e gameficação

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento de soluções criativas e aprimorar os conhecimentos nas áreas de algoritmos e de desenvolvimento de software, o CEST realizou a I Maratona de Programação de Sistemas de Informação, nos dias 16 e 17 de maio.

A Maratona buscou estimular entre os alunos o trabalho em equipe e a gamificação, fomentando a inovação e a criatividade e preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

A Maratona de Programação do CEST foi encerrada com a entrega de medalhas às equipes que participaram do evento. A entrega foi realizada pela Profa. Rosanna Couto de Sá Monteiro, Pró-Reitora Acadêmica do CEST.

Parabéns a todos os alunos e professores que participaram e se dedicaram ao máximo. Vocês são o futuro da tecnologia e nos enchem de orgulho!