A Ouvidoria do CEST, canal destinado exclusivamente para receber Elogios, Críticas, Reclamações ou Sugestões, agora conta com novos canais de atendimento estando disponível para atender todos os membros da comunidade interna da Faculdade e da comunidade externa.
Incorporando em sua divulgação a mensagem “Queremos Ouvir Você”, agora a Ouvidoria pode ser contactada através dos seguintes canais de atendimento, de acordo com a preferência do interessado:
- Por meio da página específica da Ouvidoria, no site da Faculdade, acessada em www.cest.edu.br/ouvidoria;
- Por meio do WhatsApp específico para esse fim, nº (98) 98515-7281
- Por meio do e-mail ouvidoria@cest.edu.br
Estruturado para ser um canal destinado a receber manifestações do público interno e externo da instituição, a Ouvidoria do CEST garante o anonimato do usuário e todos os direitos e garantias relacionados à privacidade dispostos na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Dessa forma, a Ouvidoria se apresenta como uma importante ferramenta que, de modo ético e imparcial, visa o aprimoramento contínuo dos serviços e processos da Faculdade, reafirmando o compromisso da instituição com a seriedade e a transparência.
Acesse aqui a página da Ouvidoria.