Revista SAS & Tec CEST abre chamada para submissão de trabalhos ao Volume 2

A Revista Científica Saúde, Ambiente, Sustentabilidade e Tecnologia – SAS & Tec CEST, está com chamada aberta para submissão de trabalhos ao Volume 2, que será publicado em junho de 2024.

As propostas devem ser enviadas até o dia 04 de março de 2024, via sistema OJS, pelo link disponível na página da revista: sastec.cest.edu.br.

A Revista SAS & Tec CEST tem periodicidade semestral e o recebimento de propostas ocorre por meio do sistema Open Journal Systems (OJS), no endereço eletrônico sastec.cest.edu.br; a avaliação dos trabalhos é feita por pares e às cegas. A revista aceita para publicação artigos científicos resultantes de pesquisas de graduação e pós-graduação feitas por professores, alunos e profissionais do CEST, com temáticas relacionadas à Saúde, Ciências Sociais, Humanas, Exatas e Tecnologias.

O Corpo Editorial da Revista é formado por docentes mestres e doutores nas áreas de Administração, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição e Sistemas de Informação, possuindo um caráter multidisciplinar.

Acesse a versão atual da revista em www.sastec.cest.edu.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *