CEST lança curso de atualização em Nutrição Esportiva E Suplementação

Com o crescente interesse pelo esporte e pela qualidade de vida, e pela demanda por profissionais qualificados nessa área, o Centro Universitário Santa Terezinha – CEST acaba de lançar um novo curso de extensão, em Nutrição Esportiva E Suplementação, buscando atender essa lacuna no mercado de trabalho.

O Curso de Atualização em Nutrição Esportiva e Suplementação visa oferecer uma formação contínua e especializada, visto que a nutrição esportiva é um campo em constante evolução, com novas pesquisas surgindo regularmente.

Ao final do curso, estudantes e profissionais de nutrição estarão capacitados com conhecimentos atualizados e avançados para desenvolver planos nutricionais eficazes e seguros para atletas e praticantes de atividades físicas, com base nas mais recentes pesquisas científicas e diretrizes nutricionais.

O curso será ministrado por Nutricionistas com ampla experiência de mercado, com foco em aulas práticas e com duração de 3 meses. Os encontros serão quinzenais, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/curso-de-atualizacao-em-nutricao-esportiva-e-suplementacao/2590258

Confira abaixo o conteúdo pragmático e professores do curso: