CEST lança Curso Preparatório para Exames de Residência em Nutrição

O Centro Universitário Santa Terezinha – Cest, ante as novas exigências e configurações da atenção à saúde e atuação em equipe no Sistema Único de Saúde (SUS), acaba de lançar o Curso Preparatório para Exames de Residência em Nutrição, como uma forma de agregar novos conhecimentos ao processo formativo discente.

Diante da demanda por cursos de especialização para atender à crescente necessidade de profissionais capacitados, por parte do mercado de trabalho, o curso preparatório se apresenta como uma importante ferramenta para os alunos e para profissionais nutricionistas que desejam aprovação nos Programas de Residência em todo o Brasil.

O curso tem por objetivo preparar o participante para as provas de Programas de Residência Uniprofissional e Multiprofissional e em Área Profissional de Saúde – Perfil Hospitalar, por meio de aulas dinâmicas e objetivas, buscando profundar os conteúdos de Políticas Públicas e Nutrição Clínica e demais conteúdos programáticos determinados nos editais.

Além disso, as aulas serão enriquecidas com os temas atuais, as novas tendências na área e outras informações exigidas em diferentes exames no Brasil, o que contribuirá para o sucesso na busca por esse tipo de especialização.

O curso acontecerá de forma presencial, com encontros quinzenais aos sábados, das 8h às 17h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link:

Confira o conteúdo programático do curso: https://www.sympla.com.br/evento/curso-de-atualizacao-preparatorio-para-exame-de-residencia-em-nutricao/2498897