CEST participa como expositor da feira educacional “Te Orienta, Estudante!”

O Centro Universitário Santa Terezinha CEST participou como expositor, nos dias 28 e 29 de setembro, do “Te Orienta, Estudante!”, a maior feira de carreiras do Nordeste, promovida pela consultoria de carreiras Nouhau.

O evento tem como foco apresentar a diversidade de profissões, de áreas de atuação e as infinitas possibilidades do mercado, promovendo a oportunidade de networking a todos os participantes.

Alunos e professores do CEST participaram realizando demonstrações de robótica, atendimento nutricional, massagem relaxante, degustação de biscoitos, avaliação estética, entre outros. As ações expressaram como o conhecimento adquirido em sala de aula é aplicado na prática, com dedicação e excelência no atendimento ao público.

Além dos professores e alunos, também estiveram presentes no evento Coordenadores de Cursos, Gestores, Assessores, a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Rosanna Maria Couto de Sá Monteiro e a Reitora em Exercício e Assessora Jurídica, Dra. Maria da Conceição Lima Melo Rolim.

Parabenizamos toda a equipe envolvida na organização e na programação do stand do CEST e, em especial, aos alunos e professores, pelo empenho e profissionalismo, demonstrando que estão sempre aptos a oferecer um impecável atendimento ao público com o que o CEST tem de melhor: excelência e qualidade!