Curso de Direito do CEST promove palestra “Nas Fronteiras do Direito e das Relações Internacionais”

O Centro Universitário Santa Terezinha (CEST) promoverá, no dia 16 de outubro, a palestra “Nas Fronteiras do Direito e das Relações Internacionais: Desafios Emergentes e Perspectivas Globais Futuras”, no auditório da instituição. O evento, que visa promover um espaço de diálogo interdisciplinar, busca proporcionar aos participantes uma compreensão mais profunda sobre os desafios contemporâneos que afetam tanto as esferas jurídica quanto diplomática.

O objetivo central da palestra é discutir temas relevantes e urgentes para o cenário global atual, como cibersegurança, mudanças climáticas e direitos humanos, além de explorar soluções inovadoras para essas questões emergentes. Com isso, o CEST reforça seu compromisso em preparar seus alunos e a comunidade acadêmica para os desafios de um mundo cada vez mais interconectado e complexo.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de outubro, e podem ser realizadas presencialmente na Central de Relacionamento do CEST. O valor da inscrição é de R$ 10,00 (individual), e o horário de atendimento é das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 21h00.

Não perca a oportunidade de se aprofundar nos temas globais mais discutidos no momento e participar desse debate interdisciplinar entre o Direito e as Relações Internacionais.