Inscrições abertas para o Encontro Pedagógico Docente 2024.2

O Centro Universitário Santa Terezinha – Cest convida Professores(as) e Coordenadores(as) de Cursos para o Ciclo de Oficinas para Docentes II – Encontro Pedagógico Docente 2024.2, cujo tema será “Desenvolvendo Competências Docentes: do Planejamento à Avaliação”.

O Ciclo de Oficinas integra a programação do Encontro Pedagógico 2024.2, e ocorrerá nos dias 9, 10 e 12 de setembro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela plataforma Sympla, até às 12h do dia 08 de setembro.

Clique aqui para se inscrever.

O principal objetivo do Encontro consiste em orientar docentes e coordenadores(as) sobre as mudanças nos aspectos relacionados à avaliação, ao planejamento do ensino-aprendizagem e às metodologias pertinentes a essas dimensões. Além disso, o evento abordará a inclusão de alunos PCDs (Pessoas com Deficiência), apontando novos caminhos metodológicos para esse processo, de modo coletivo e dialógico.

A programação do Encontro Pedagógico 2024.2 se estenderá até novembro, com diversos ciclos de discussões e trocas de experiências para o aprimoramento da prática docente no CEST.

Confira a programação do Ciclo II: